Para dar like!

12:07



Hey pessoal!
Hoje venho para indicar uma página do facebook que já conquistou meu coração a "music and papper" .
Eu  gosto muito de música e quando acho páginas legais como essa me sinto na obrigação de compartilhar. Mas bora ver do que se trata a página né.

A music and papper faz videos de quinze segundos cada usando cenários e personagens de papel,podem ser desenhos ou até bonecos mesmo,e tipo um lyric video sabe.


Ai em baixo você confere um dos videos da página..







Eu amo a clarice falcão e esse vídeo foi um dos meus favoritos


Vou deixar mais um vídeo pra vocês irem correndo lá na página deles e curtir ok ? kkk







Os vídeos não são demais?
Ai em baixo vou deixar os links da página do facebook e instagram deles pra vocês seguirem e curtirem as páginas.
 Deixem um comentário sobre o que acharam da página e se já tinham ouvido falar dela.
A e vou deixar o link da página do nosso blog.

Até a próxima beijos.


LINKS DA PAGE "MUSIC AND PAPPER"

LINK DA NOSSA PAGE NO FACEBOOK



You Might Also Like

0 comentários